Blogosfera

Versatile Blogger Award

versitle-blogger-1Olá Leitores 😉

Essa semana tive três surpresas lindas que foi a indicação do Onde Cê Vai Loko no “Versatile Blogger Award” pelos blogs Michellândia, Uma Louca Pelo Mundo e Descomplica os Trinta.

Eu fiquei surpresa e muito feliz, pois são blogs que eu amo e acesso quase que diariamente para estar por dentro das postagens.

Gostaria de agradecer a todas vocês pela indicação e cada dia que passa admiro mais o trabalho de cada uma.

Se você ainda não conhece eles, corre lá e segue, pois tem muito conteúdo legal para ser lido. Cada um tem sua particularidade e eu vou deixar as postagens que mais gosto desses blogs.

Michellândia: Inspiração: 8 filmes para você viajar junto ou começar a planejar um novo destino.

Descomplica os Trinta: Só descomplica

Um louca pelo mundo: Ilhas Maurício – O lado norte da ilha

Quando recebemos a indicação é necessário seguir alguns passos:

  1. Agradeça à pessoa que lhe deu este prêmio;
  2.  Incluir um link para seu blog;
  3. Nomeie os 15 blogueiros para o Versatile Blogger Award (só lamento não pode indicar os três que me indicaram).
  4. Diga à pessoa que o nomeou 7 coisas sobre si mesmo;

As indicações abaixo não estão em ordem de preferência e sim aleatórias.

15 blogueiros nomeados para The Versátil Blogger Award pelo Onde Cê Vai Loko:

Viva pelo mundo

É um travel blog escrito por um casal carioca que relata de forma simples suas viagens com muitas dicas legais.

Pitacos e achados

É um blog que classifico como utilidade pública hahaha. Ele têm dicas sobre diversos assuntos do nosso dia a dia, moda, beleza, saúde, culinária, etc…

Documento de viagem

Mais um travel blog com dicas ótimas e detalhadas dos lugares visitados. Eu posso ficar horas e horas lendo o que eles escrevem e vendo as fotos belíssimas. A postagem de Punta Del Este me ganhou completamente.

Blog Viajante Comum

As experiências de viagens descritas no blog são contadas pela Cris de forma tão sútil que parece que estamos viajando juntinho dela.

Cliscia Make Up

Gosto muito do blog da Clis porque ela sempre tem uma dica bacana sobre beleza e aqui vos fala uma viciada em comprar make. As vezes tenho tanta coisa que nem sei usar e é por isso que recorro principalmente ao blog dela. Pois consigo encontrar dicas poderosas 😉

Blog Sendo Útil

O nome do blog já diz tudo né minha gente? E realmente, pensa num blog útil. A Lana é nutricionista e posta muito coisa legal para que você fique mais bonita e saudável. O que mais me chama atenção no blog dela são as dicas sobre alimentação.

Lê e Ler

É o blog da Leatrice (gente eu amo esse nome, sério mesmo) ela tem apenas 20 aninhos e nos presenteia com seus textos autorais, sabe aqueles textos que confortam a alma? Desse tipo.

Charme Haut

Tendências e novidades da moda em tempo real. Não preciso falar mais nada né? O queridinho das mulheres antenadas em moda ♥

De Frente Para o Mar

Há um leque de opções para quem segue esse blog. Viagens, moda, bem estar. Não vai perder né?

Lizpector

Adoro o nome do blog, é muito criativo! O conteúdo é bem diverso. O que foi mais marcante pra mim foi uma postagens sobre chocolates veganos.

Vivimetaliun

Foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir. O conteúdo chama você para uma reflexão interna que você nem se dá conta. É algo automático, conteúdo leve, que traz paz e faz bem. Sem contar a galeria de fotos. Obrigada pelas postagens 🙂

Gastrotrip

Nome genial! A junção de duas coisas que amo!!!! VIAJAR + COMER = ♥

Sigo e se tivesse a opção de seguir 1000 vezes seguiria também. Parabéns Eduardo pelo conteúdo.

Gurias pelo mundo

A Carol e Gabi compartilham com os leitores suas experiências de viagens e também dão dicas e trocam experiências com os leitores. P.S.: Amo o logo do Blog.

Codinome Summer

É um blog que expressa situações da vida que muitas vezes queremos fechar os olhos para elas. Eu adoro os textos postados lá, porque eles nos tiram da zona de conforto e faz pensarmos em como conseguir um mundo melhor mediante tanta diferença. Parabéns ♥

Escritora de Quinta

Eu gosto do blog da Tati pela forma que ela escreve os textos dela, ela sabe brincar lindamente com as palavras e isso cativa, deixando a leitura mais gostosa. A página que mais gosto lá é a de séries 😉

7 coisas sobre mim que talvez você não saiba:

  1. Sou vegetariana há 6 anos e atualmente estou em transição para o veganismo;
  2. Apaixonada por pimenta e comida mexicana;
  3. O amor pelas viagens é tanto que tenho a palavra “Wanderlust” tatuada.
  4. Vou a praia e não entro no mar.
  5. Desde criança sempre fui apaixonada por artes, tanto que ao longo da minha vida já fiz teatro, fui modelo em uma agência de SP, aos 16 anos apareci na TV em um concurso de beleza e atualmente além do meu blog sou colunista do Superela.
  6. Sempre gostei de atividades físicas e prática de lutas. Fiz boxe há uns 7 anos atrás e no último ano pratiquei Muay Thai, mas devido a faculdade precisei parar.
  7. Tenho “fama” de protetora dos animais e sempre que conhecidos encontram animaizinhos perdidos me ligam para saber se posso ajudar. E a fama é cabível, pois se eu ver qualquer pessoa que seja (isso inclui até minha mãe) maltratando um animal eu dou um espetáculo na hora e chamo a policia, doa a quem doer.

Depois desses 7 fatos tenho certeza que me acham bem estranha 🙂

Mais uma vez quero agradecer a indicação dos três blogs e desejar muito sucesso!

Beijos e boa viagem 😉

Foto de capa: Pexels

Imagem5

Nas redes 💻

✈Instagram: @ondecevailoko

✈Facebook: @ondecevailoko

✈ Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

✈ Superela: Colunista

21 comentários em “Versatile Blogger Award”

  1. Helô!
    Sou super suspeita pela indicação: adoro seu blog, somos parceiras de projeto e te considero uma amiga querida daquelas que eu mando e-mail: “Helô oq tu acha?”. Só pra reforçar, adoro o nome do seu blog e nós as “lokas” ainda vamos pra muitos lugares, desbravar esse mundão e produzir muito conteúdo de qualidade. Parabéns pelo blog e principalmente pela blogueira que você é…bjuuuuu

    Curtido por 2 pessoas

  2. Olá Helô!
    Fiquei muito feliz com a indicação! Sigo o seu blog há pouco tempo mas já gostei muito do conteúdo!
    E agradeço também por ter se identificado com o meu blog, está no início mas espero trazer muita coisa bacana em breve. Muito obrigado! Beijos
    Por Eduardo Kunst

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Helô!! Que legal, amamos a indicação, muito obrigada por lembrar da gente 🙂
    Adorei saber mais sobre você e ps: tbm vou na praia e não entro no mar (aqui no Rio) kkk!

    Grande beijo é muito sucesso com seu blog! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário